A tradição finlandesa no combate as mortes súbitas de bebês em berços.

Mote súbita de bebês no berço.

 

Hábito finlandês de colocar bebês em caixas de papelão têm se espalhado pelo mundo

A realidade de SIDS, ou a morte do berço, atingiu perto de casa quando um amigo acordou no dia de Ano Novo e também encontrou o corpo da menina infantil. É por isso que Quiones, filho de 4 meses de idade, Bless’n, investiu muito da vida até agora, dormindo em uma caixa de papelão.

A tradição finlandesa no combate as mortes súbitas de bebês em berços.

 

Tradição finlandesa que remonta à década de 1930 onde todas as mães, independentemente da sua origem ou renda, receber uma caixa com presentes para seu bebê.

caixa-finlandesa no combate a morte em berços

caixa-finlandesa

A caixa contêm produtos muito úteis tanto para mãe quanto para o bebê. Inclui a primeira roupa do bebê poucas semanas, incluindo pijama para protegê-los do frio severo finlandesa de inverno, um chapéu, umas botas, tudo em uma cor neutra.

Recentemente está tradição sendo colocada em prática vários outros países do Globo com a finalidade de combater a mortalidade infantil mas com pequenas adaptações para combater problemas locais.

É por isso que Quiones, filho de 4 meses de idade, Bless’n, investiu muitos da sua vida. A mãe dos cinco participou de um programa em NJ que promove a educação do sono. Isso pode levar a um fator de risco para SIDS, a compartilhar a cama. O programa é um pacote, que o governo fornece às mães que recebem um check-up ou um riff na conhecida caixa infantil da Finlândia: é a caixa, e Roupas, cobertores juntamente com suprimentos.

Alabama se juntará a NJ e Ohio para fazer caixas para bebês acessíveis aos agregados familiares de todos os bebês da nação. Os pais completam um questionário e assistem a vídeos sobre sono e SIDS. As caixas adaptadas às comunidades locais e são fornecidas pela California Established Baby Box Co., que ajuda a produzir os vídeos, hospedados no seu site da Universidade Babybox. Com Realmente um tempo de execução de 15 a 20 minutos, os vídeos refletem as diretrizes do American Academy of Pediatrics Secure, e que incluem conselhos para colocar os bebês a dormir sozinhos em um colchão firme, sem brinquedos ou camas macias no berço.

Kyle Stimpert, uma mãe de gêmeos em Cleveland, recebeu alguns dos primeiros Pólos Infantes no programa de Ohio, e que lançou este mês. Em muitos casos, uma caixa de bebê pode ser usada nos primeiros 6 meses de vida. A CPSC não tem padrões para caixas de bebê. Ainda há mais evidências que precisam ser feitas. É uma caixa legal e um grande suporte para uma educação segura no sono. As pessoas definitivamente são atraídas pela caixa de bebê gratuita. É sobre a educação, diz ela. Os indivíduos que podem realmente se beneficiar com isso são pessoas que não têm qualquer indício do que você precisa sempre que você leva um bebê para casa, ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *